Dica da Anna

  Olá meus amores! Hoje venho aqui para mostrar a vocês como podemos formar um look lindo com apenas 1 peça. O Macacão se for bem escolhido, o modelo, a cor, o caimento, pode se tornar um look incrível para diversas ocasiões. A minha escolha foi uma ótima opção para quem quer disfarçar o quadril, bumbum e pernas grandes. Pelo fato de que a parte de baixo do macacão é todo composto por uma cor escura, o preto neste caso, quando na parte de cima é composta por um mix de estampas mais alegres, chamando mais atenção para parte superior da peça, melhorando visualmente a silhueta. 

Macacão duo, black e mix estampas
Macacão duo, black com mix estampas

Eu não sou muito de me preocupar em esconder meus pernões kkk mas eu gostei bastante dessa peça, então fica pra vocês uma super dica! 

Macacão duo, look Grande Glamour, bolsa e sapato Carmen Steffens, brincos Valentina Jóias.
Macacão duo, look Grande Glamour, bolsa e sapato Carmen Steffens, brincos Valentina Jóias.

  Para dar um charme a mais ao look eu escolhi um brinco lindo e super delicado da Valentina Jóias, com venda exclusiva na nossa loja Grande Glamour. 

Brincos: Valentina Jóias
Brincos: Valentina Jóias

Espero que vocês tenham gostado meus amores, esse foi o look que usei ontem (25/07/14) para a gravação do quadro AB Estilo, que faz parte do ABTV 1° edição, programa da Tv Asa Branca, Filial da rede Globo com o queridíssimo Wagnner Sales (Jornalista e Consultor de moda). Fiquem ligadinhas, que vem mais dicas, looks e muito mais por ai, um beijão, fiquem com Deus. :*

Deixe um comentário