Look da Anna!

  Olá meus amores, hoje vim mostrar para vocês o meu look do dia *-* Ele está uma misturinha de tendências bem bacana. Foi composto com uma regata com poá, uma calça vermelha, uma bolsa azul e um salto preto. O que chama mais atenção neste look são as cores vibrantes da calça jeans e da bolsa escândalo. 

Calça: Julia Plus | Regata: Julia Plus | Bolsa: Carmen Steffens | Sandália: Gato & sapato
Calça: Julia Plus | Regata: Julia Plus | Bolsa: Carmen Steffens | Sandália: Gato & sapato

  Uma das coisas que me fizeram amar esse look foi a junção de duas tendências opostas neste look, por exemplo, as cores vivas remetem o color block (tendência que mistura diferentes cores em só look). A regata com póa e as franjas da bolsa remetem um look retrô. Assim o look ficou bem alegre e descontraído, sem deixar de lado o charme.

IMG_12711 IMG_1268

IMG_1272  Espero que vocês tenham gostado amores, só peço desculpas pelas repetições das fotos, mas meu maridão não estava comigo na hora que eu estava livre para tirar as fotinhas. Mas deu pra vocês darem uma olhada né amores?! *-* até o próximo post, um beijão, fiquem com Deus! :*

 

Deixe um comentário